A frutose não necessariamente é algo bom

Estamos acostumados em nossas vidas a ouvir falar sobre a frutose, o açúcar presente nas frutas e que todos os médicos indicam. O que não sabemos é que a frutose também pode ser encontrada em quase todos os nossos alimentos processados, como batata frita, ketchup, doces e etc.

O principal problema que pode acarretar a frutose é a obesidade, estudos mostram que estamos consumimos em média 220 calorias a mais que em 1980 apenas, não o suficiente para termos o surto de obesidade que temos agora, a grande questão são os alimentos industrializados como o refrigerante e o suco de frutas não natural que contém uma quantidade enorme de açúcar.
Todos os países que adotaram a dieta ocidental sofreu com esse problema, como os japoneses e coreanos, tiveram surtos de obesidade em seus países.

 

“A Frutose também pode ser encontrada em quase todos os nossos alimentos processados, como batata frita, ketchup, doces e etc.”

 

A frutose no centro do problema:
Sabe o que acontece quando você simplesmente adiciona xarope de milho em suas refeições? Você tem um grande ganho de açúcar. E o xarope é utilizado em todas as refeições industrializadas e provavelmente seja o alimento com a maior quantidade de frutose conhecida. Estamos errados ao pensar que a frutose é apenas o açúcar saudável que vem das frutas, ele pode ser muito anoso ao seu corpo em pequenas Frutose Faz Malquantidades e você nem sabia.
A razão pela qual a frutose é um veneno vai muito, mas muito além das calorias que ela possui. Ou seja, mesmo esquecendo as calorias completamente, e independentemente das calorias, a frutose é um veneno.
Outro grande problema da frutose é que inibe a supressão a grelina, um hormônio que atua no seu corpo e serve para regular a sensação de fome, ou seja, quando uma criança come um fast food qualquer, ela vai comer muito mais e é muito provável que vá sentir fome pouco tempo depois, simplesmente porquê a frutose presente nos alimentos industrializados quebrou a sensação da fome.